Capitão da Seleção Sub-20, Marlon Gomes marca em goleada de 4 a 0 sobre o Volta Redonda em jogo-treino; veja o gol
Sábado, 14/01/2023 - 22:57
A Seleção Sub-20 finalizou, neste sábado (14), a preparação para a disputa do Sul-Americano. Em jogo-treino, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a equipe comandada por Ramon Menezes venceu o Volta Redonda por 4 a 0. Os gols foram marcados por Alexsander, Vítor Roque, Marlon Gomes e Giovane.

A Canarinho teve amplo domínio da partida e abriu o placar logo aos 14 min com gol de Alexsander. O único da etapa inicial da partida. No segundo tempo, o Brasil voltou melhor e ampliou a vantagem. Aos 15 min, o árbitro sinalizou pênalti em falta na área em Guilherme Biro, coube a Vitor Roque converter.

Aos 21 min,após bom cruzamento de Guilherme Biro na área, Marlon Gomes dominou sozinho e deixou o dele. O último tento brasileiro veio dos pés de Giovane que, aos 35 min, acertou um belo chute de fora da área.

Com a preparação finalizada, a Seleção Sub-20 viaja para a Colômbia nesta segunda-feira (16). O Brasil estreia na competição contra o Peru, no dia 19 de janeiro, às 19h, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.





Fonte: CBF (texto, fotos), Twitter NCB Vasco (vídeo)