Vasco anuncia acordo com a CazéTV, que transmitirá seus jogos como mandante no Estadual
Quinta-feira, 12/01/2023 - 13:05
O Campeonato Carioca vai ter novidade nas transmissões da competição deste ano. Vasco e Botafogo fecharam acordo com a CazéTV e terão todos os jogos como mandantes transmitidos nas plataformas oficiais do maior streamer do mundo, no YouTube e na Twitch.

As primeiras transmissões acontecem já no próximo fim de semana com os confrontos entre Vasco x Madureira no sábado dia 14 de janeiro às 18 horas e Botafogo x Audax no domingo dia 15 de janeiro às 16 horas.

A estratégia definida de distribuição das suas partidas vem alinhada com o novo período de gestão profissional, através das SAFs, tanto de Vasco e Botafogo construindo novos modelos de negócios com seus direitos de transmissão. O sucesso das transmissões da CazéTV tanto no Brasileirão quanto na Copa do Mundo foram pontos de partida para o acerto, que reconheceu nas produções do Casimiro um aspecto inovador alinhado com os conceitos dos dois Clubes.

– Casimiro é um fenômeno da internet e o Botafogo tem a satisfação de firmar parceria com a CazéTV para transmissão do Campeonato Carioca. É estratégico para a nossa visão de marca dialogar com esse novo formato de consumo de conteúdo e estamos convictos de que será um grande sucesso de audiência. Agradecemos a CazéTV pela parceria e por acreditarem, como nós, nessa tendência de transmissão – afirmou o Diretor-Geral da SAF Thairo Arruda.

– Eu cresci assistindo ao Carioca. Vivi grandes momentos da competição como torcedor e poder fazer o Carioca de novo, dessa vez na Cazé TV, vai ser muito maneiro. A gente tá se preparando para entregar um campeonato muito legal pra galera e espero que curtam as transmissões. Estou ansioso para transmitir os jogos do Vasco da Gama e do Botafogo nesta temporada, celebra Casimiro Miguel.

– O Vasco está muito feliz em concretizar essa parceria com a CazéTV. Desde o começo, o Vasco colocou o seu posicionamento de maneira clara onde o produto é o mais importante e por isso acabamos de fechar essa parceria, trazendo qualidade e um modelo inovador. O Vasco sempre foi pioneiro e é importante mencionar isso. A torcida vascaína já percebeu a qualidade das transmissões, o formato dinâmico e eu tenho certeza que vai ser mais um golaço. O Vasco irá se posicionar de maneira clara sobre seus ideais, trazendo sempre seus valores em todas as negociações que fizer. Importante ressaltar que o Vasco é a favor do produto Campeonato Carioca, por sua tradição e por muitos de seus ídolos terem sido gerados ali, como Roberto Dinamite – completou Luiz Mello, CEO da Vasco SAF.



Fonte: Site oficial do Vasco