Próximo do Vasco, Jair vai ao CT do Atlético-MG para se despedir
Segunda-feira, 09/01/2023 - 13:03
O volante Jair foi ao CT do Atlético-MG , nesta segunda-feira, se despedir dos colegas. O jogador se prepara para viajar ao Rio de Janeiro onde passará por exames e, se tudo der certo, assina contrato em definitivo com o Vasco.

O jogador esteve presente no centro de treinamento, mas não participou do treino comandado por Coudet. O Vasco fez uma proposta pelo jogador, e o Galo fez jogo duro em relação aos valores.

No entanto, o volante manifestou desejo de sair por entender que era o momento, que o ciclo dele no Atlético já estava encerrando. O volante entendia que era a possibilidade de "respirar novos ares".

O Vasco trata o negócio como "avançado", mas ainda não concluído. A tendência é que Jair viaje nesta terça-feira para o Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar o contrato com o clube. A transferência será em definitivo.

Jair chegou ao Atlético-MG em 2019 e fez 171 jogos com a camisa alvinegra. Foram 13 gols e 10 assistências nas últimas quatro temporadas. Para a temporada 2023, o Galo ganhou reforço no meio campo. Edenilson e Igor Gomes já foram anunciados. O clube mineiro ainda está perto de contratar Patrick, do São Paulo.



Fonte: ge