Lucas Piton e Pedro Raul são considerados os 'galãs' do elenco do Vasco
Domingo, 08/01/2023 - 07:53
A imensa torcida bem feliz do Vasco da Gama tem motivos de sobra para comemorar. Não só pela volta do time à Série A do Campeonato Brasileiro e pela contratação de reforços. Tem novo jogador no clube carioca que tem feito muitos torcedores rirem de orelha a orelha. É o caso de Pedro Raul e Lucas Piton, atletas recém-contratados, já alçados ao posto de galã do futebol brasileiro.

Aos 26 anos e no alto de seus 1,93m de altura, o gaúcho Pedro Raul vem chamando atenção desde que acertou com o Vasco no fim do ano passado, depois de passar pelo Goiás. Ganhou mais de 100 mil seguidores nas últimas semanas, e tem agora Anitta, que vive curtindo suas postagens, a ex-BBB Thaís Braz e cantora Terese Cristina entre suas fãs virtuais.

O atacante está curtindo a vida de solteiro e arrancando suspiros por onde passa. Na virada do ano ele esteve com Romário e outros amigos em Florianópolis, Santa Catarina, depois de ter passado o Natal com a família.

Nas redes sociais, ele se expõe pouco. Seu destino no réveillon só foi descoberto através de postagens de amigos. Pedro Raul faz a linha discreto, com poucas publicações sobre sua vida privada.

Outro galã da nova temporada do Vasco é Lucas Piton, ex-Corinthians. O lateral-esquerdo é mais novo, tem 22 anos e um estado civil também diferente de seu colega de clube. O paulista, nascido em Jundiaí, ficou noivo de Paula em junho de 2022. O pedido de casamento foi compartilhado por seus quase meio milhão de seguidores no Instagram.

"Vamos envelhecer juntos! Meu sim pra você é eterno, não me canso de agradecer a Deus que em sua infinita bondade colocou você no meu caminho, para trilharmos lado a lado essa vida tão linda! Obrigada Jesus por esse presente tão grandioso", escreveu a noiva depois do sim.



Fonte: Extra