Zico manda mensagem a Pelé e Dinamite; veja vídeo
Quarta-feira, 28/12/2022 - 23:09
Zico manda recado a Pelé e Dinamite e se emociona com retorno aos gramados após cirurgia: "Tô muito feliz"



Fonte: ge


Após jogo festivo, Zico manda mensagem de força a Pelé e Roberto Dinamite: "Sempre foram muito guerreiros"

Nesta quarta-feira, após a realização do anual jogo beneficente que promove, no Maracanã, Zico mandou uma mensagem de força ao ídolo Pelé, internado há quase um mês para um tratamento de câncer de cólon, e ao amigo Roberto Dinamite, que sofre de um câncer de intestino.

"[Um tributo] a ele e gostaria de lembrar também do meu amigo Roberto Dinamite, que foi um dos que marcou o início desse Jogo das Estrelas, quando fizemos lá no Centro de Futebol. Então, aos dois. Vivem momentos parecidos, de muita dificuldade, em que é preciso ser muito guerreiro, como eles sempre foram na carreira deles, para poder superar esse momento", disse o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira em entrevista ao SporTV.

"Rei, o Brasil e o mundo inteiro estão torcendo torcendo por você, para que você consiga voltar ao convívio de todos seus familiares, na sua casa. E, ao Dinamite, amigo do coração, do peito, começamos juntos, a mesma coisa. Estamos aqui sempre na torcida, tive falando com seu filho e Deus está no controle", completou.

Dono da festa e principal nome da partida amistosa, Zico perdeu um pênalti, mas se redimiu e marcou o último gol da noite, na vitória de sua equipe - a Vermelha - por 8 a 6.

Situação de saúde de Pelé segue complicada

Com estado de saúde delicado, Pelé passou o Natal internado por conta da progressão da doença oncológica, que requer maiores cuidados renais e cardíacos. O último boletim médico divulgado pelo hospital saiu na tarde da última quarta-feira.

Aos 82 anos, o Rei foi hospitalizado no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Não há previsão de alta para o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira.

Fonte: Gazeta Esportiva