Carlos Germano, sobre 2023: 'Será um ano de reconstrução. Talvez em 2 anos o Vasco comece a brigar por títulos'
Quinta-feira, 29/12/2022 - 00:25
O ex-goleiro do Vasco, Carlos Germano comentou sobre o que espera do time para 2023. Um dos grandes ídolos da fase de ouro do time no fim do século passado, quando o Cruz-Maltino ganhou dois brasileiros e uma Libertaodres, ele acredita que, com a chegada da 777 e seus investimentos, tudo irá melhorar. Mas conquistas não virão num primeiro momento.

"Será um ano de reconstrução. Talvez em dois anos o Vasco comece a brigar por títulos", disse, para em seguida concluir:

"Em 2022, a Série B foi um sofrimento. Mas o time subiu. Agora um pouco de paciência. É dificil o torcedor ter paciência após tantos anos sofrendo. Mas temos uma empresa por trás. A 777 não vai fazer milagre da noite para o dia. Mas dá a oportunidade para o clube ir atrás de contratações de peso. O Vasco hoje não precisa pedir por favor para um atleta jogar pelo clube. Há dinheiro para contratar bons jogadores".



Mas Carlos Germano espera que os dirigentes não errem na mão. Para ele, é infrutífero ir ao mercado e buscar reforços sem planejamento ou sem avaliar se o jogador a ser contratado irá somar.

"A contratação tem de ser pontual. Não adianta contrar qualquer atleta e ele não dar em nada. Tem de ser jogador para chegar e resolver a situação", concluiu Germano, que hoje é preparador de goleiros e nesta quarta-feira participa como uma das atrações do Jogo das Estrelas organizado por Zico, no Maracanã.

Fonte: Jogada 10