Vasco goleia o Porto Real por 6 a 0 em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa
Sexta-feira, 23/12/2022 - 14:28
Com foco na temporada de 2023, o Vasco da Gama entrou em campo na manhã desta sexta-feira (23/12), no CT Moacyr Barbosa, para disputar um jogo-treino contra o Porto Real (RJ). Foi o primeiro teste da equipe dirigida pelo treinador Maurício Barbieri desde o começo da preparação para o próximo ano.

O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 50 minutos e o Gigante da Colina não deu chance para o adversário. O triunfo foi pelo placar de 6 a 0, com o time cruzmaltino dominando as ações do primeiro ao último minuto. Os gols foram anotados por Figueiredo, Eguinaldo, Nenê, Zé Santos, Paulo Victor e Erick Marcus.

Seguindo planejamento do Departamento de Saúde e Performance, o zagueiro Léo e o atacante Pedro Raul não participaram do jogo-treino, mas realizaram trabalhos físicos no CT Moacyr Barbosa.

Escalação do Primeiro Tempo: Halls, Paulinho, Miranda, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Marlon Gomes, Figueiredo, Gabriel Pec, Nenê e Eguinaldo.

Escalação do Segundo Tempo: Alexander, Rodrigo, Pimentel, Zé Vitor e Paulo Victor; De Lucca, Matheus Barbosa e Palacios; Vinícius (Erick), Zé Santos e Erick Marcus.







Fonte: Site oficial do Vasco (texto, fotos), Youtube oficial do Vasco (vídeo)