Jogadores do Vasco curtem as férias em diferentes lugares do mundo; veja fotos
Quinta-feira, 08/12/2022 - 08:38
O acesso à Série A do Brasileirão faz com que os jogadores do Vasco tenham férias tranquilas. A maioria aproveita para curtir o momento de lazer com a família. A reapresentação está marcada para dia 12, então, os atletas desfrutam dos últimos dias de descanso.

Veja abaixo fotos que os atletas postaram em suas redes sociais:

Nenê: O meia aproveitou para viajar ao Catar e acompanhar de perto a Copa do Mundo. O jogador posou ao lado do pai de Neymar na arquibancada de um jogo do Brasil. Além disso, curtiu uns dias com a esposa em um resort de luxo na Suíça.



Yuri Lara: O jogador curtiu a Europa ao lado da namorada Victoria Paganeli. Os dois posaram juntos perto da Tour Eiffel, em Paris, na França.



Edimar e Anderson Conceição: Companheiros de equipe, o lateral-esquerdo e o zagueiro escolheram o mesmo destino nas férias: Maragogi, em Alagoas. Edimar posou ao lado da esposa Naiara Fraga em um dos pontos turísticos do local, enquanto Conceição publicou uma foto no hotel com Aline Lapa.



Zé Gabriel: O volante também escolheu Alagoas como destino, mas tirou o tempo de descanso em Maceió.



Léo Matos: O lateral-direito foi para o Catar assistir a Copa do Mundo ao lado da família, e aproveitou para publicar foto ao lado da esposa e dos dois filhos. Além disso, registrou um jantar com o companheiro de equipe Nenê, que também está no Catar.



Andrey Santos: O meia escolheu Porto de Galinhas, em Pernambuco, para curtir as férias e publicou uma foto após o tradicional passeio de bugre pelas praias da região.



Gabriel Pec e Figueiredo: Os atacantes permaneceram no estado do Rio de Janeiro para aproveitar as férias. Pec foi para a Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, para curtir e posou em passeio de barco brincando com a localização "Caribe Brasileiro". Figueiredo, por sua vez, curtiu um futevôlei em Niterói.



Palacios: O jogador aproveitou para retornar ao Chile, seu país natal, para curtir um pouco do tempo livre e, não à toa, reencontrou alguns amigos e jogou futebol.



Fonte: ge