Futsal Base: Vasco empata com o Três Rios por 2 a 2 no 1º jogo da semifinal do Estadual Sub-20
Sexta-feira, 02/12/2022 - 08:10
No jogo de ida da semifinal do Estadual Sub-20 de Futsal, o Vasco empatou com o Três Rios por 2 a 2 na noite da última 5ª-feira em São Januário. A partida de volta será no sábado, às 17h, em Três Rios. A outra semifinal reúne Olaria e Itaguaí.

Fonte: NETVASCO


tresriosfutsal

Na primeira partida da semifinal do estadual Sub 20, nossa equipe empatou com o Vasco, fora de casa, em 2 a 2.

No início do primeiro tempo, David Reis abriu o placar para nossa equipe. Logo depois, Kauãn Santos fez 2 a 0 em uma boa roubada de bola no ataque. No final do primeiro tempo, o Vasco diminuiu o placar: 2 a 1.

A partida se manteve equilibrada a todo instante, com gols perdidos de cada lado. No final da segunda etapa, em uma roubada de bola no ataque, a equipe do Vasco empatou o jogo, dando números finais a partida: 2 a 2.

Com esse resultado, o Três Rios Futsal joga com a vantagem do empate, caso haja prorrogação, na segunda partida, que será neste sábado (03), às 17h, no Complexo Esportivo Três Rios.

Mais uma vez contamos com o apoio da nossa torcida para lotar o Social e mostrar nossa força dentro de casa para buscar a inédita vaga a final do Campeonato Estadual da FFSERJ na categoria sub 20. 🥅⚽

#123rios #futsala #futsal #tresriosfutsal #campeonato #campeonatoestadual #estadual #trfutsal #futsalbrasil #futsalrio #fut #tresrios #rj

Fonte: Instagram Três Rios Futsal