Vasco lança a VasCUP, a copa dos patrocinadores do clube; competição será no dia 07/12 e terá transmissão da VascoTV
Terça-feira, 22/11/2022 - 11:49
Para celebrar as parcerias de sucesso com as grandes marcas que estão ao lado do Cruzmaltino, neste fim de ano o Vasco da Gama lança a VasCUP – Copa dos Patrocinadores do Gigante da Colina. Com participação das equipes da VRAUU, BMG, Sócio Gigante e Gigante da Colina, a competição será realizada no dia 7 de dezembro, de 9h às 15h, em São Januário e terá transmissão da Vasco TV.

Analista Comercial do Vasco, Cesar Lafuente ressaltou a importância da parceria para o Clube e para os patrocinadores.

– O Vasco fica muito feliz em abrir as portas da nossa Colina Histórica para nossos patrocinadores, que foram tão importantes para o Clube ao longo dos anos. Este modelo de projeto é muito importante para a parceria, pois as empresas tem uma oportunidade única de fortalecer o relacionamento com seus clientes, fidelizando eles de uma forma singular, criando uma experiência única e inesquecível – disse.

O Sócio Gigante vai poder resgatar a experiência no site sociogigante.com para participar do evento. Cada participante receberá um kit de participação, além disso, o evento contará com influenciadores que vão jogar pelos quatro times e dois ídolos do Vasco serão os técnicos das equipes: Sorato e Mauro Galvão. A fórmula de disputa será dividida em primeira fase, onde todas as equipes vão se enfrentar, e a grande final, que contará com os dois melhores colocados.

Fonte: Site oficial do Vasco