Empresário de Thiago Rodrigues: 'O momento agora é de avaliar o melhor projeto de carreira'
Sexta-feira, 11/11/2022 - 15:14
Com o projeto de reformulação do elenco do Vasco em andamento, Thiago Rodrigues é um dos jogadores que conquistaram o acesso com futuro em aberto. O goleiro de 34 anos tem contrato só até o fim do ano, e o clube até o momento não o procurou para tratar sobre renovação.

A exemplo de outros jogadores, Thiago tem em seu contrato uma cláusula de renovação automática em caso de acesso, mas o estafe do goleiro espera uma valorização após a campanha do acesso e entende que o silêncio do Vasco indica que ainda não há uma definição sobre o assunto.

O goleiro vem sendo sondado por algumas equipes, sobretudo do Brasil. "O momento agora é de avaliar o melhor projeto de carreira para o Thiago", disse um de seus empresários ao ge.

Titular na campanha do acesso do Vasco na Série B, Thiago foi titular em 50 jogos da temporada e um dos heróis na vitória sobre o Ituano na última rodada, com pelo menos três defesas importantes. Apesar de algumas atuações inseguras no segundo turno, ele terminou a competição como o goleiro com mais defesas entre todas as 20 equipes.

Depois da vitória em Itu, onde viveu uma espécie de redenção, Thiago disse que viveu o "dia mais feliz da vida".

- O que a gente fez esse ano, trazer um time gigante para a Série A, onde ele tem que estar, todo o processo que foi feito... Fico muito feliz, é realmente algo que não tem preço. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo - disse o camisa 1 na zona mista, depois do acesso - disse.

Os jogadores do Vasco estão de férias. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 8 de dezembro.



Fonte: ge