Casimiro analisou tabela do Vasco antes de marcar seu casamento
Sábado, 05/11/2022 - 04:34
"Agosto, setembro, outubro ou novembro?", leu o youtuber Casimiro, num recado recebido pelo celular. A mensagem havia sido escrita pela namorada Anna Beatriz, com quem mantém um relacionamento há pouco mais de oito anos. O assunto? "Casar", respondeu ela. Sim, há cerca de um ano, os dois começaram a planejar a união matrimonial, que acontece neste mês, durante uma conversa por meio do WhatsApp, enquanto debatiam se comprariam entradas para o Rock in Rio 2022.

Ambos não revelaram publicamente a data acertada, apesar de Anna Beatriz já ter revelado que cultiva um apreço pelo dia 10 de novembro, por questões de "numerologia", como já disse. "É uma data esteticamente bonita", justificou ela, na mesma conversa por WhatsApp com o agora noivo.

Fato é que os dois custaram a definir a data em que finalmente subirão ao altar. Fenômeno digital com mais de 2 milhões de seguidores que acompanham suas transmissões ao vivo sobre jogos de futebol por meio da internet, Casimiro admite que precisou levar em conta o calendário esportivo ao marcar o casamento. O casal, inclusive, travou discussões por causa disso.

"Ela falou assim pra mim: 'Qualquer coisa, a gente coloca a merda do telão na festa para você ver o jogo'. Mas isso é pior ainda! Imagina se o Vasco perde o jogo no dia do meu casamento...? Eu cancelo tudo, pô", contou o youtuber. "Se tem um telão, e o Vasco perde, acaba o casamento para mim. Eu já sento numa cadeira de lado, peço um chope, e vou ali até o fim do dia", brincou.

Laureado como Homem do Ano na categoria Conteúdo Digital, em premiação promovida pela revista GQ na última quinta-feira (3), Casimiro afirma que está "nervoso" com a proximidade do casamento. Na ocasião, ele disse que dará uma pausa no trabalho - a partir de janeiro - para curtir um mês de tempo livre ao lado da namorada. Em 2023, ele pretende "dar uma acalmada", como conta.



Fonte: O Globo