Emprestado pelo Vasco, goleiro Vanderlei desfalca o Operário no confronto desta 3ª-feira
Segunda-feira, 03/10/2022 - 19:42
O Operário-PR terá uma mudança forçada para enfrentar o Vasco na terça-feira, às 19h, no Germano Krüger, pela 33ª rodada da Série B. O goleiro Vanderlei é baixa.

Emprestado pelo time cruz-maltino, o jogador de 38 anos fica de fora por conta de uma cláusula contratual. Em seu lugar, Simão assume a meta alvinegra.

Simão, 29 anos, tem 12 partidas na temporada e fez apenas um jogo no Brasileiro - justamente contra o Vasco, em São Januário, no primeiro turno, em 24 de junho.

No meio, o técnico Matheus Costa testou o volante Ricardinho na vaga de Rafael Chorão como primeiro homem do setor. Já no ataque, Júnior Brandão se recuperou de dor muscular na coxa e é opção para o comandante.

A dúvida é se Brandão inicia a partida e retoma a titularidade ou fica no banco de Felipe Garcia, seu substituto diante do Vila Nova.

Simão; Arnaldo, Dirceu, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão (Ricardinho), Fernando Neto e Giovanni Pavani; Reina, Paulo Victor e Felipe Garcia (Júnior Brandão).

O Operário-PR ocupa a 18ª colocação da Série B, com 32 pontos, quatro pontos abaixo do Novorizontino, fora do Z-4. O Fantasma não vence há quatro jogos, com dois empates seguidos e duas derrotas.



Fonte: ge