Carlos Fonseca desconvoca reunião do Conselho Deliberativo desta 3ª-feira
Terça-feira, 20/09/2022 - 15:20
Joel Silva @JoelSilva90
Reunião do Conselho Deliberativo marcada para hoje está cancelada. No edital de desconvocação não foi informado o motivo.



No entanto, o cancelamento da pauta de deu pela prioridade em se votar as contas de 2019 antes de discutir as alterações no Regimento Interno do Conselho Deliberativo.

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/O Dia


Emanuelle Ribeiro @RRemanuelle
Reunião do CD foi desconvocada. Uma das pautas seria 'conhecer a proposta de alteração do Regimento Interno'. Conselheiros pediram o cancelamento por discordarem das mudanças. Acham que atrapalharia a apuração sobre o parecer do Conselho Fiscal referente às contas de 2019. #gevas



Maioria dos conselheiros concorda que as contas deveriam ter prioridade em relação ao Regimento Interno e demais documentos de integridade. #gevas

Fonte: Twitter da jornalista Emanuelle Ribeiro/ge


Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina
🚨Nessa manhã, mais de 80 conselheiros da Mais Vasco solicitaram o cancelamento da reunião que tinha como pauta criar uma comissão de ética e aparelhar o julgamento das denúncias, em especial aquela assinada pelos 62 conselheiros.

(+)

O motivo foi por entenderem que tal aparelhamento pode atrapalhar na apuração dos possíveis crimes apontados pelo parecer do Conselho Fiscal e ratificado no ofício dos 62 conselheiros.

Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina