Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral: 'Que as providências sejam tomadas com urgência, não subir compromete todo ano de 2023'
Domingo, 28/08/2022 - 19:04
A derrota do Vasco para o Bahia por 2 a 1, neste domingo, na Arena Fonte Nova, ecoou mal no Rio de Janeiro, e um dirigente do clube usou as redes sociais para fazer cobranças após a partida. O presidente da Assembleia Geral, Otto Carvalho, pediu a contratação de um técnico.

- O sinal está mais que ligado, perder esse jogo não existe ! Que as providências sejam tomadas com urgência, não subir compromete todo ano de 2023. Faro quer ser auxiliar, um técnico urgente - escreveu Otto Carvalho em seu perfil no Twitter.

O jogo contra o Bahia foi o primeiro do Vasco sob o registro da SAF, mas a 777 Partners ainda não assumiu de fato o comando do clube. Ainda falta a transferência dos ativos e das ações para a empresa, o que deve acontecer ao longo desta semana.

Emílio Faro completou, na última quarta-feira, um mês como técnico interino do Vasco. O auxiliar técnico já deixou claro internamento que não quer ser efetivado nesse momento, mas o clube tem encontrado dificuldades no mercado para achar um substituto para Emílio Faro - não há ninguém disponível no perfil desejado pelo Vasco SAF.

Com a derrota, o Vasco se mantém na quarta colocação, mas agora está a quatro pontos do quinto colocado Londrina. Na próxima rodada, o time enfrentará o Guarani, às 19h de quarta-feira, em São Januário. A torcida esgotou todos os ingressos para a partida.

Fonte: ge