Futebol 7: Vasco vence o Rio São Paulo por 3 a 1 pela 2ª etapa da Liga Fut7
Sábado, 27/08/2022 - 18:05
O Vasco venceu o Rio São Paulo por 3 a 1 na tarde deste sábado em jogo válido pela 2ª etapa da Liga Fut7.

Fonte: NETVASCO


vascofut7

Fiiiiim de jogo!!!

O Vasco vence o Rio São Paulo pelo placar de 3 x 1, e se mantém com 100% de aproveitamento, e até o momento líder do grupo c.

📸: @mgoulart__ / Vasco Fut7



Fonte: Instagram Vasco Fut 7


Com dois gols de Kaenne, Vasco da Gama (RJ) sai vitorioso em jogo contra Rio São Paulo (RJ)

A Liga Fut7 Nacional 2022 acontece neste sábado (27), na Arena Futebol 7 Brasil, localizada em Sepetiba, Rio de Janeiro. Ao todo, 8 times se enfrentaram em dois dias de campeonato para garantir o título de campeão. Todos os jogos contam com transmissão ao vivo da F7 TV Play.

O Vasco da Gama (RJ) entrou em campo contra o Rio São Paulo (RJ) para a 2ª rodada do Campeonato com a mesma escalação do jogo de estreia. Aos 2 minutos do 1º tempo, o artilheiro Kaenne entrega os mesmos resultados e abre o placar para o gigante da colina. A partida segue com tentativa de finalizações de ambas as equipes e, já nos acréscimos, o empate é cravado com um gol do camisa número 3, GB.

Após o intervalo, o Rio São Paulo (RJ) demonstrou entrosamento em campo, entretanto, não conseguiu fazer a bola alcançar o gol. Aos 7 minutos do 2º tempo, Kaenne marca mais um na partida, abrindo vantagem para a equipe vascaína.

A partida seguiu com domínio do time do Vasco da Gama (RJ), que balançou a rede adversária mais uma vez com gol de Maicon Moreira. Vitória por 3 a 1, contra a equipe do Rio São Paulo (RJ).

Para a 3ª rodada, o time do Rio São Paulo (RJ) enfrentará o Ponte Preta (SP), às 8h30 e o Vasco da Gama (RJ) confrontará o Cianorte (PR), em seguida, às 9h45 no próximo Domingo (28).

Fonte: Futebol 7 Brasil