Ex-Vasco, Fernando Prass é o novo comentarista da ESPN
Sexta-feira, 26/08/2022 - 13:32
O ex-goleiro Fernando Prass é o novo contratado da ESPN. Com passagens por Vasco e Palmeiras, ele é o novo comentarista dos canais Disney e estreia já na próxima semana, na cobertura das semifinais da Copa Libertadores.

Prass participará de jogos ao vivo e também dos diversos programas dos canais e reforçará o time de ex-jogadores comentaristas do grupo, que atualmente conta com Fábio Luciano, Diego Lugano, Zé Elias, Silas, Zinho, Amoroso e Djalminha. A informação foi divulgada inicialmente pelo "Notícias da TV" e confirmada pelo UOL Esporte.

Fernando Prass é o único ex-goleiro da equipe de comentaristas dos canais esportivos da Disney e "assume o gol" do grupo após a saída de Zetti. Além da Libertadores, ele deve participar de outros eventos que os canais transmitem.

Esta não é a primeira experiência de Prass na televisão. No início deste ano, o ex-goleiro de 44 anos participou das transmissões da TNT Sports do Campeonato Paulista.

Fernando Prass se aposentou em fevereiro do ano passado, após passagem pelo Ceará. Ele soma também passagens pelo Vasco, entre 2009 e 2012, onde conquistou uma Série B e uma Copa do Brasil. Pelo Palmeiras, ele levou dois Campeonatos Brasileiros, uma Série B e uma Copa do Brasil.



Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV - UOL