MT se despede do Vasco e viaja nesta 3ª-feira para Portugal
Terça-feira, 16/08/2022 - 15:49
Jogador do Vasco, MT embarca na tarde desta terça-feira para Portugal. O clube do Rio vai emprestá-lo por um ano ao Santa Clara, que disputa a primeira divisão no país.

Os empresários do jogador postaram no início da tarde, nas redes sociais, uma foto com o jogador no Aeroporto Internacional do Galeão. Aparecem na imagem os dois agentes da 7Braga Sports, Lucas Trindade e Fábio Braga; e Carlinhos, pai de MT.

O último treino de MT no CT Moacyr Barbosa foi na quarta-feira, quando participou de uma atividade em separado. Na quinta, ele foi para o CT só para se despedir dos outros jogadores, que naquele momento se preparavam para enfrentar o Tombense, pela Série B do Brasileirão. Nos últimos dias, ele tem treinado sob orientação de um profissional particular, o fisioterapeuta Cláudio Queiroz.

MT será emprestado ao Santa Clara por um ano, com opção de renovar por mais um ano. Ele tem contrato com o Vasco até dezembro de 2024.

Contratado junto ao Volta Redonda, o meia-atacante disputou 29 jogos com a camisa do Vasco e marcou um gol, na vitória sobre o Confiança, em julho do ano passado, pela nona rodada da Série B do Brasileirão



Fonte: ge