Raniel se desculpa com a torcida do Vasco após provocação durante o jogo contra o Tombense: 'A minha reação foi errada e me arrependo'
Domingo, 14/08/2022 - 00:55
NewsColina! ® @newscolina
Raniel usou seu Instagram pra se desculpar com a torcida vascaína.

"A minha reação foi errada e me arrependo, mas em nenhum momento passou pela minha cabeça desrespeitar a torcida que esteve ao meu lado e me deu forças quando ninguém acreditava mais em mim." 🎙️



Fonte: Twitter NewsColina


Raniel, do Vasco, se desculpa por provocar a torcida

Apesar da vitória tranquila do Vasco sobre a Tombense, neste sábado, o atacante Raniel viveu momentos complicados no jogo. Ainda no primeiro tempo, ele provocou a própria torcida depois de ouvir gritos que pediam Eguinaldo, jovem das categorias de base do clube.

À noite, em sua conta em uma rede social, Raniel se desculpou pela atitude, na qual fez gestos pedindo para que a torcida gritasse mais naquele momento.

- Fala galera, estou aqui para falar sobre o gesto que tive hoje pela manhã no final do primeiro tempo. A minha reação foi errada e me arrependo dela, mas queria deixar claro que em nenhum momento passou pela minha cabeça desrespeitar a torcida, que esteve ao meu lado e me deu forças quando não acreditavam mais em mim. Serei eternamente grato, então podem ter certeza que seguirei dando meu máximo para ajudar a recolocar o Vasco no seu devido lugar. Vamos juntos pelo acesso! - escreveu.

O Vasco venceu por 3 a 1 e manteve a quarta colocação na Série B. O time volta a campo na quinta-feira, contra o CSA, em Maceió.

Veja o momento em que Raniel reage a gritos de "Ah, é Eguinaldo" da torcida do Vasco



Fonte: ge