Philippe Coutinho se machuca em vitória do Aston Villa pelo Campeonato Inglês
Domingo, 14/08/2022 - 04:53
Um dos homens de confiança do técnico Tite, da Seleção Brasileira, e cotado para ir à Copa do Mundo do Catar, Philippe Coutinho saiu machucado de campo, na manhã deste sábado (13), na vitória do Aston Villa por 2 a 1 sobre o Everton, pela 2ª rodada do Campeonato Inglês. Após dividida, o jogador caiu no gramado se queixando de dores na perna direita, foi atendido pelos médicos e teve de deixar a partida aos 15 minutos do segundo tempo. Estafe do atleta garante que tudo se tratou de cãibras e não há preocupação com o quadro clínico do meia.

Além do armador, os donos da casa, do técnico Steven Gerrard, viram o zagueiro brasileiro Diego Carlos, como titular, também ser substituído depois de se contundir. Outro compatriota da equipe, o volante Douglas Luiz, ex-Vasco, iniciou no banco de reservas. E pelo lado dos visitantes, Allan, mais um formado em São Januário, ficou fora do duelo por estar no DM.

Com o resultado positivo deste fim de semana, o Aston Villa recuperou-se da estreia ruim contra o Bournemouth, longe de seus domínios, perdendo por 2 a 0. Os gols foram marcados por Ings e Buendía, que entrou justamente no lugar de Coutinho. Assim, o time de Birmingham somou os primeiros três pontos na tabela de classificação e aparece, momentaneamente, na nona posição.



Fonte: Super Rádio Tupi