Emílio Faro: 'Se a gente for anulando todo mundo que no momento oscilou perfomance, a gente daqui a pouco não tem elenco'
Sábado, 13/08/2022 - 14:57
O Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Bateu o Tombense por 3 a 1 em São Januário, nesta manhã e início da tarde, pela 24ª rodada. O resultado deixa o clube da Colina com 42 pontos na quarta posição, a oito pontos do Londrina, o quinto colocado.

Depois da partida, o treinador Emilio Faro filosofou um pouco ao defender Raniel. Na coletiva de imprensa, ele foi questionado sobre possível decisão de barrar Raniel para escalar Eguinaldo, outro jovem de destaque de uma base que já tem Andrey Santos e Marlon Gomes como titulares. A dupla marcou os gols da partida - dois de Andrey e um de Marlon.

- O novo é atrativo. Muitas pessoas terminam casamento de 50 anos com a esposa por causa do novo. Se a gente for anulando todo mundo que no momento oscilou perfomance, a gente daqui a pouco não tem elenco. Você falou do Eguinaldo... eu tenho todas as redes sociais, mas não tenho facilidade de manipulação delas. Deixei tudo aberto e as pessoas falam lá.... Mas não esquento a cabeça com isso. Agora, o número de escalações que chegam para mim hoje é uma coisa absurda. E todo mundo tem preferência por time. Aí a gente começa a anular jogador por causa da minha preferência, por causa do novo. "Bota o fulano". Em casa meu pai me manda, "joga com o fulano". Legal, mais um me falando (risos)... Mas esse atrativo pelo novo a gente tem que ter muita tranquilidade. Se a gente for anulando um pelo outro, um pelo outro, daqui a pouco a gente não tem ninguém com confiança. E futebol bem jogado é futebol com confiança - disse Emilio Faro.



Fonte: ge