Vasco renova contrato de Alexander por mais 3 anos
Sexta-feira, 12/08/2022 - 18:01
Venê Casagrande @venecasagrande
O Vasco acertou a renovação de contrato do goleiro Alexander. Com 23 anos e terceira opção no elenco principal, o jogador, que tinha vínculo até 30 de setembro de 2022, estendeu por mais três anos. (com @pedrosa)

Foto: Daniel Ramalho/ Vasco



Fonte: Twitter do jornalista Venê Casagrande/O Dia


Vasco encaminha renovação de contrato com o goleiro Alexander

O Vasco acertou a renovação do contrato do goleiro Alexander, de 23 anos. O vínculo atual termina em setembro de 2022, e ele vai assinar por mais três anos, até setembro de 2025.

A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande no Twitter. Alexander é cria da base do Vasco e está no profissional desde 2020. O goleiro teve apenas uma chance no time de cima desde então: foi titular na vitória sobre a Ponte Preta, pelo primeiro turno da Série B deste ano.

A reportagem ouviu que o departamento de futebol pretende renovar com outros nomes deste elenco e aguardava a entrada da 777 Partners para definir quem permanecerá para o próximo ano.

Com a venda da SAF aprovada e o processo de transição em andamento, o clube deve conversar com alguns jogadores ao longo das próximas semanas. Nomes como o do goleiro Thiago Rodrigues e do volante Yuri Lara estão entre as prioridades.

Fonte: ge