Paulo Bracks e Luiz Mello se reúnem com elenco do Vasco antes do treino; veja fotos
Quinta-feira, 11/08/2022 - 12:02
A manhã do Vasco foi de conversa e apresentações antes do treino no CT Moacyr Barbosa. Antes da atividade com o técnico Emílio Faro, elenco e comissão técnica se reuniram com Paulo Bracks e Luiz Mello, diretor esportivo e CEO da Vasco SAF.

A dupla se apresentou formalmente aos jogadores e falou sobre a transição de comando para a 777 Partners. Sócios aprovaram no domingo a venda de 70% da SAF para a empresa, mas ainda há questões burocráticas a serem resolvidas antes da oficialização. Bracks e Mello, no entanto, já começam a participar imediatamente do dia a dia do futebol, ao lado do gerente Carlos Brazil.

Luiz Mello, inclusive, viajou com a delegação vascaína para Campinas, onde o time enfrentou a Ponte Preta na terça. Paulo Bracks, por sua vez, iniciou os trabalhos no CT nesta quarta.

Ex-América-MG e Inter, Paulo Bracks foi contratado pela 777 para ser o homem forte do futebol do Vasco no Brasil. Ele já vinha trabalhando informalmente com Carlos Brazil. Chegou a sondar, por exemplo, Odair Hellmann para o cargo de técnico.



Fonte: ge