Ira Jovem 36ª Província promove distribuição de sopão em Santarém (PA)
Quinta-feira, 11/08/2022 - 04:38
Amor ao Vasco e a vontade de ajudar o próximo. Esses sentimentos movem esse grupo de torcedores que compõem a 36ª Província Ira Jovem Vasco Santarém. Para comemorar o aniversário de 124 anos e também da criação da torcida que existe há 8 anos em Santarém, duas ações de distribuição de comida estão sendo organizadas.

Três panelões de Sopa serão preparados e distribuídos para a população em frente ao Hospital Municipal e à Unidade de Pronto atendimento (UPA 24H) nos dias 13 e 15 de agosto, respectivamente, com início previsto para às 18h. (confira abaixo o contato para contribuir com essa iniciativa).

Além dessas ações o grupo segue para a Comunidade Bom Jardim no planalto santareno no dia 21 de agosto. Na ocasião será realizada uma partida amistosa com o time composto pelos comunitários, e haverá entrega de materiais esportivos para um projeto de futebol que é realizado na comunidade.

Desde a criação da Província diversas ações sociais já foram desenvolvidas como arrecadação de materiais escolares e cestas básicas. Instituições como Casa Rosa , GraacSan e Lar São Vicente já receberam doações. Também já são promovidas campanhas regulares de doação de sangue.

Serviço

- Sopão da 36ª província Ira Jovem Vasco Santarém
- Contatos da Coordenação: (93) 99214-2589 / (93) 99170-5682



Fonte: ge