Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão são apresentados no CT Moacyr Barbosa
Segunda-feira, 08/08/2022 - 12:28
Emanuelle Ribeiro @RRemanuelle
Reforços apresentados!

Matheus: "Me considero um lateral de bom passe, com boas chegadas à frente, mas que defendo bem também".

Tubarão: "Sou um jogador de lado, jogo pelas duas beiradas, gosto de imprimir velocidade pelas pontas, consigo flutuar bem pelo meio também". #gevas



Fonte: Twitter da jornalista Emanuelle Ribeiro/ge


Vasco apresenta Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão

O Vasco apresentou mais dois reforços para a sequência da Série B na manhã desta segunda-feira. O lateral-direito Matheus Ribeiro, ex-Avaí, e o atacante Bruno Tubarão, que veio do Bragantino, foram apresentados no CT Moacyr Barbosa e ambos já estarão relacionados para a partida contra a Ponte Preta, nesta terça.

- Expectativa é a melhor possível, se tiver oportunidade quero entrar em campo e ajudar - disse Matheus Ribeiro.

- Já enfrentei a Ponte Preta, sou acostumado a jogar lá no estádio deles, expectativa boa, buscar a vitória fora de casa para seguirmos firmes na competição - afirmou Bruno Tubarão.

Agora, são cinco reforços apresentados nesta janela: Alex Teixeira, Fábio Gomes, Paulo Victor, Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão. Gustavo Maia já tem acerto com o Vasco, mas ainda não foi anunciado.

Matheus Ribeiro, lateral de 29 anos, assinou com o clube até abril de 2023, após rescindir com o Avaí. O jogador revelou que a negociação com o Vasco foi bem rápida.

- Minha negociação com o Vasco foi muito rápida, prontamente aceitei esse desafio importante pra minha carreira. Conheço os jogadores que aqui estão, vou dar meu máximo para entrar no ritmo deles e dar meu melhor pra atingir meus objetivos.

Já Bruno Tubarão chega por empréstimo ao Vasco até o final da temporada. O atacante iniciou a carreira no futebol carioca, na Cabofriense, e estava no Bragantino desde 2018, onde foi campeão da Série B em 2019.

- Prazer vestir essa camisa, feliz pela oportunidade. Comecei no Rio e hoje eu volto mais experiente, motivado, uma nova fase na carreira, quero somar e ajudar o Vasco a voltar para a Série A - disse Tubarão.

Bruno contou que a história do seu apelido vem desde a infância. O motivo é a aparência, mas o atacante revelou que gosta. Ele já até pensou em música.

- Apelido de infância, pela aparência, o nariz (risos). Gosto do apelido, um nome que pega. Vou ficar feliz (com a torcida cantando "Tubarão vai te pegar").

No último domingo, os sócios do Vasco aprovaram a venda de 70% da SAF para a 777 Partners. Mas ainda não houve sinais da empresa americana no CT Moacyr Barbosa nesta segunda. O clube viverá agora um processo de transição em que será criada oficialmente a SAF. Paulo Bracks é o homem forte do grupo no Vasco, já participa das decisões e vai se inserir de vez no dia a dia do clube nos próximos dias.

Características dos jogadores

Matheus Ribeiro

- Me considero um lateral de bom passe, com boas chegadas à frente, mas que defendo bem também. Tenho respeito pelo Gabriel Dias e pelo Léo Matos. Vou dar sempre meu melhor em campo para agregar.

Bruno Tubarão

- Sou um jogador de lado de campo, jogo pelas duas beiradas, gosto de imprimir velocidade pelas pontas, consigo flutuar bem pelo meio também. Jogo mais pelas laterais, gosto de jogar pelos dois lados, chego para somar. Fui muito bem recebido, a energia é muito boa, venho com o objetivo de conseguir o acesso e quem sabe o título.

Agenda

O Vasco treinou na manhã desta segunda e viaja à tarde para Campinas. O jogo contra a Ponte Preta será às 20h30 desta terça, no Estádio Moisés Lucarelli.



Fonte: ge