Nome do treinador Ricardo Zielinski, do Estudiantes-ARG, está sendo observado pelo Vasco
Sábado, 06/08/2022 - 16:41
Caso a parceria para a SAF do Vasco com 777 Partners seja aprovada neste domingo na Assembléia Geral Extraordinária (AGE), os executivos da empresa americana já devem começar a implementar mudanças no Departamento de futebol. Uma delas é a chegada de um técnico. Alguns nomes já estão sendo estudados e até oferecidos, mas não há nada certo ainda.

Por enquanto, Emílio Faro segue na função, mas já deixou claro que gostaria de voltar a ser auxiliar permanente do clube. Até agora, nomes como Juan Voyvoda, Odair Hellmman e Renato Gaucho são os mais especulados. O argentino Marcelo Bielsa foi oferecido e é olhado com bons olhos apesar do momento não ser o ideal, com o Vasco na Série B.

Um outro nome também está na lista dos observados. Notícia divulgada em primeira mão ontem no AV News. Trata-se de Ricardo Zielinski, técnico do Estudiantes de La Plata, da Argentina. O clube luta por uma vaga nas semifinais da Libertadores da América, mesmo com um elenco com poucos investimentos. Nenhum contato ainda foi feito com qualquer treinador, no aguardo da decisão dos sócios sobre a SAF.

Confira todos os detalhes no AV News:



Fonte: Atenção Vascaínos