Técnicos das Seleções Brasileiras Sub-15, Sub-17 e Sub-20 assistiram aos últimos jogos da base do Vasco
Sexta-feira, 05/08/2022 - 00:40
Técnicos e observadores técnicos das Seleções Masculinas de Base acompanharam presencialmente jogos da rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Sub-17 na última quarta-feira (3) e a decisão do Campeonato Carioca Sub-20, na manhã desta quinta-feira (4).

Os técnicos da categoria sub-15 e sub-17, Dudu Patetuci e Phelipe Leal, assistiram ao confronto entre Vasco da Gama x América-MG, em Nova Iguaçu. Os cariocas venceram por 1 a 0, com gol de Guilherme Estrella. À tarde, no CEFAT, Phelipe Leal e o observador Edgar Pereira observaram o jogo entre Botafogo e Cruzeiro. Os alvinegros venceram por 3 a 2. Bruno Alves (contra), Fabiano e Andrey marcaram para o Botafogo. Streit e Keven Fernando foram os autores dos gols dos mineiros.

O técnico da Seleção Sub-17 projeta suas próximas convocações visando a preparação para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol da categoria, em março e abril de 2023.

Ramon Menezes, técnico da Seleção Sub-20, e Djair Brito, auxiliar técnico, estiveram na manhã desta quinta-feira no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para assistir à decisão do Campeonato Carioca Sub-20 entre Vasco da Gama e Fluminense. A dupla viu a vitória do Tricolor das Laranjeiras por 3 a 0, com gols de Luan Brito, Diego Barbosa e Matheus Alves.

A Seleção Sub-20 disputará o Torneio Sul-Americano da categoria em janeiro de 2023, na Colômbia. A competição é classificatória para a Copa do Mundo FIFA Sub-20.



Fonte: CBF