Juniores: Vasco perde para o Fluminense por 3 a 0 em São Januário e fica em 2º no Estadual Sub-20
Quinta-feira, 04/08/2022 - 12:58
O Vasco perdeu para o Fluminense por 3 a 0 na manhã desta quinta-feira em São Januário pelo jogo de volta da final do Campeonato Estadual Sub-20. Os vascaínos venceram o jogo de ida por 2 a 1 e, com o placar agregado de 4 a 2, os tricolores ficaram com o título da competição.

Fonte: NETVASCO


Vasco é superado na final do Campeonato Carioca sub-20

A manhã não foi feliz para o Vasco da Gama em São Januário. Pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca sub-20, o Gigante da Colina foi derrotado pelo Fluminense por de 3 a 0 e acabou terminando a competição na segunda colocação. Os Meninos da Colina, vale lembrar, haviam vencido a partida de ida por 2 a 1, nas Laranjeiras.

O próximo compromisso do sub-20 cruzmaltino será no domingo (7/8), diante do Red Bull Bragantino, às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira.

O JOGO

A primeira boa chance foi aos 4. Lucas Eduardo roubou no meio e ligou em Tavares na direita. O atacante tentou o passe rápido em Erick Marcus, mas a bola foi longa. Aos 8, Ray botou boa bola para Tavares, que bateu prensado com o goleiro e quase abriu o placar. Aos 9, Erick cobrou escanteio, que foi desviado no primeiro pau e Rodrigo ainda tocou nela obrigando o goleiro a fazer grande defesa. O jogo era equilibrado e muito disputado no meio. Mesmo assim as chances para os dois lados iam surgindo.

Aos 34, Ray lançou Tavares na direita e recebeu novamente, cruzando para Lucas Eduardo chegar de cabeça e mandar pra fora. Aos 37, Julião cobrou falta fechada da direita e quase surpreendeu o goleiro. Aos 47, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

O Vasco voltou mais forte para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Tavares chutou da entrada da área e mandou pra fora. Um minuto depois, GB fez o pivô e tocou em Erick Marcus, que bateu cruzado muito perto do gol. Aos 10, Julião cobrou falta bem fechada e um desvio tirou da cabeça de Rodrigo.

Quando o cronômetro marcava 13 minutos, o Vasco ficou com a menos em virtude da expulsão de Ray. Se aproveitando da vantagem numérica, o Fluminense marcou outras duas vezes, aos 30 e aos 45, fechando assim o placar em 3 a 0.

Escalação do Vasco: Cadu, Wesley (Paulinho), Pimentel, Victão e Julião (Leandrinho); Rodrigo, Lucas Eduardo (Caio Dantas) e Ray; Erick Marcus (Rayan), Tavares (Paixã0) e GB (Juan). Técnico: Igor Guerra



Fonte: Site oficial do Vasco


VASCO 0X3 FLUMINENSE - JOGO DE VOLTA - FINAL CARIOCA SERIE A SUB 20



Fonte: Youtube TV FERJ


Vasco x Fluminense | Carioca Sub-20 | 04-08-2022

Vasco da Gama x Fluminense pela final do Campeonato Carioca Sub-20 em 04 de Agosto de 2022 no Estádio de São Januário. Foto: Matheus Lima/VASCO.



Flickr oficial do Vasco