E-Sports: LBFF 8 começa neste sábado e terá transmissão por RedeTV, Space e Youtube
Quinta-feira, 04/08/2022 - 08:12
Neste sábado (6) começa a Liga Brasileira de Free Fire 8 (LBFF 8), a maior competição de Free Fire do Brasil. Com 18 times disputando a Série A, a competição terá 9 semanas de duração na fase de grupos para definir os 12 times que vão para a grande final competir pelo título no dia 15 de outubro.

Das 18 equipes, quatro delas estão estreando na competição, incluindo Angels, HUMMER Esports, Stars Horizon e TropiCaos. Já as outras 14 equipes são bem conhecidas pela comunidade, resultando nos seguintes grupos:

Grupo A
- B4 Esports, Corinthians FF, GOD UNIDAS, LOUD, TropiCaos e TSM FTX;
Grupo B
- Fluxo, Magic Squad, Meta Gaming, Netshoes Miners, Team Liquid e Stars Horizon;
Grupo C
- Angels, BD Vasco, HUMMER Esports, Los Grandes, paiN Gaming e Vivo Keyd.

Uma novidade é que o mapa Alpine agora faz parte do map pool competitivo, então cada dia terá 4 quedas, com os tradicionais Purgatório, Bermuda e Kalahari, além de Alpine para finalizar o dia – totalizando 12 quedas na semana.

As partidas acontecem aos sábados e domingos, a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão na RedeTV! e nos canais do Free Fire Esports Brasil no YouTube e TikTok, enquanto nas segundas-feiras será a partir das 18h, nos canais do FF Esports BR e no canal SPACE.

Fonte: Bolavip