Yuri Lara e Andrey Santos trocam elogios: 'Fenômeno'
Quarta-feira, 03/08/2022 - 19:51
Emanuelle Ribeiro @RRemanuelle
Yuri sobre Andrey:

'Esse menino é um fenômeno, uma honra jogar ao lado dele. Um moleque que está começando agora, mas tem um futuro brilhante pela frente e merece tudo de melhor pela humildade e caráter. Não mudou nada mesmo com o destaque. É um craque, sou fã desse menino'.



Os volantes participam agora de um evento em uma loja do Vasco no centro do Rio. Andrey retribuiu os elogios:

'Um fenômeno dentro e fora de campo, uma pessoa e um atleta que não tenho palavras. Uma honra para mim desfrutar com ele desse momento e ter essa amizade que temos'.

Fonte: Twitter da jornalista Emanuelle Ribeiro/ge


Em evento do Vasco, Yuri e Andrey encontram torcedores e trocam elogios

Mais uma vez, os torcedores do Vasco lotaram uma loja do clube para encontrar jogadores. Na noite desta quarta-feira, em evento no centro do Rio de Janeiro, os volantes Andrey Santos e Yuri Lara posaram para fotos e distribuíram autógrafos para os vascaínos.

- Não tem nem palavras. Muito feliz de estar junto dos nossos torcedores, são fundamentais para a gente. Importante fazer esse encontro e conhecê-los pessoalmente - disse Yuri.

- Muito bom ter o carinho da torcida, clube onde estou hás 12 anos, me sinto em casa. Espero retribuir esse carinho em campo - completou Andrey.

Titulares do meio de campo do Vasco, os atletas trocaram elogios. Cria da base, Andrey se firmou no time profissional nesta temporada e conta com a ajuda de Yuri para se desenvolver.

- Esse menino é um fenômeno, uma honra jogar ao lado dele. Um moleque que está começando agora, mas tem um futuro brilhante pela frente e merece tudo de melhor pela humildade e caráter. Não mudou em nada. O que ele era quando pisou no profissional ele está sendo hoje tendo destaque. É um craque, sou fã desse menino - elogiou Yuri.

- Um fenômeno dentro e fora de campo, uma pessoa e um atleta que não tenho palavras. Uma honra para mim desfrutar com ele desse momento e ter essa amizade que temos - retribuiu Andrey.

O Vasco tem realizado eventos em várias lojas do clube para proporcionar o encontro entre jogadores e torcedores. O time ganhou uma semana livre de jogos após o empate com a Chapecoense no último domingo e só voltará a campo na próxima terça-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas.



Fonte: ge