Gabriel Dias será submetido a cirurgia nos próximos dias
Quarta-feira, 03/08/2022 - 16:11
Lucas Pedrosa @pedrosa
Como informamos há mais de um mês, a tendinite patelar de Gabriel Dias só seria curada com uma cirurgia. O atleta tentou fazer tratamentos e operar após o fim da temporada, mas não foi possível. Vasco acaba de confirmar que ele vai passar por uma intervenção. No fio 🧶

"O atleta Gabriel Dias deixou a partida diante da Chapecoense, no último domingo (31/07), com dores no joelho direito. Foi reavaliado pelo DESP nesta quarta-feira (03/08) e sofrerá uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.

Após período considerado ideal para resposta positiva ao tratamento conservador, com base na literatura, que não ocorreu neste caso, houve decisão por parte do DESP para intervenção cirúrgica". #SBTSportsRio

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/SBT


Gabriel Dias, do Vasco, passará por cirurgia no joelho direito

O Vasco informou, na tarde desta quarta-feira, que o lateral-direito Gabriel Dias será submetido a uma cirurgia para tratar a tendinopatia no joelho direito, que fez o atleta conviver com dores nos últimos meses. Ele deixou a partida contra a Chapecoense, no último domingo, chorando.

- O atleta Gabriel Dias deixou a partida diante da Chapecoense, no último domingo (31/07), com dores no joelho direito. Foi reavaliado pelo DESP nesta quarta-feira (03/08) e sofrerá uma intervenção cirúrgica nos próximos dias. Após período considerado ideal para resposta positiva ao tratamento conservador, com base na literatura, que não ocorreu neste caso, houve decisão por parte do DESP para intervenção cirúrgica - informou o clube em nota.

Gabriel Dias foi diagnosticado com tendinopatia após ser substituído no primeiro tempo da vitória sobre o Londrina, no mês passado com dores no tendão patelar direito. O departamento médico do Vasco optou pelo tratamento conservador a princípio, mas como as dores não melhoraram ele passará pela cirurgia e dificilmente joga novamente esse ano.



Fonte: ge