Juvenil: Pfeifer projeta estreia do Vasco no Brasileiro Sub-17, nesta 4ª, contra o América-MG
Terça-feira, 02/08/2022 - 20:25
Os Meninos da Colina iniciam a caminhada no Campeonato Brasileiro Sub-17 nesta quarta-feira (3/8), diante do América-MG, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. Autor de um golaço diante do Audax Rio, o meia Pfeifer falou sobre a excelente temporada que a categoria vem fazendo, com 84% de aproveitamento, sendo finalista da Copa do Brasil e campeão da Copa Rio. Para o jogador, a equipe está bem concentrada e confiante para este começo de Brasileirão.

– Tem sido uma grande temporada até aqui. Nosso time vem fazendo diversos gols, sofrendo poucos, conseguindo muitas vitórias e estamos muito confiantes. Sabemos que nesse segundo semestre teremos duas competições muito importantes: Brasileiro e o Carioca. A gente pretende começar com o pé direito nesta estreia diante do America-MG. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas sabemos o que precisa ser feito – disse o jogador.

A estreia no Campeonato Carioca foi no último domingo, com um empate em 1 a 1 diante do Audax, em Moça Bonita, mas com vitória vascaína nos pênaltis. Pfeifer falou sobre a o quanto o gol marcado por ele na partida traz confiança e ressaltou a importância deste segundo semestre para o Sub-17:

– Fui feliz em conseguir fazer o gol na estreia do Carioca. É muito importante pra mim, pessoalmente falando, traz muita confiança, ainda mais nesta retomada da temporada, com duas competições importantes pela frente. Espero que venham muitos pela frente.



Fonte: Site oficial do Vasco