E-Sports: Vasco tem negociações adiantadas com Lucas 'Peczin' Medeiros para a LBFF
Domingo, 17/07/2022 - 08:37
A BD Vasco está promovendo mudanças no elenco para a disputa da próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e está com negociações encaminhadas com o jogador Lucas "Peczin" Medeiros, que atuou pela Civil na C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão, conforme apurado pelo Tropa Free Fire.

Esta não é a primeira vez que Peczin aparece na mira da BD Vasco, já que no dia 6 de junho o próprio Tropa Free Fire trouxe com exclusividade de que o jogador estava no radar da equipe cruzmaltina. Ao que tudo indica, enfim o interesse virou realidade e o atleta deve atuar por lá na próxima edição do maior campeonato de Free Fire do Brasil.

Peczin defendeu as cores da Liberty na sétima edição do brasileirão de Free Fire, onde a equipe foi rebaixada de forma direta para a segunda divisão. O jogador, no entanto, apresentou números regulares defendendo as cores azuis. Participando de 73 quedas, ele somou 74 abates e 33 assistências.

Caso o negócio com a BD Vasco se concretize, esta será a terceira equipe do jogador ex-Civil na elite do Free Fire nacional. Além da Liberty, o player atuou por dois splits consecutivos defendendo as cores da Team Coda Solid, onde participou de 83 abates em 134 quedas.



Fonte: Tropa Free Fire (texto), Free Fire Esports (foto)