Alexandre Pato teria sido oferecido à 777 Partners
Segunda-feira, 04/07/2022 - 10:13
O mercado do Vasco promete ser agitado na próxima janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. Será a primeira oportunidade da "777 Partners" investir dinheiro no Gigante da Colina, tendo em vista que a empresa deve sacramentar a compra de 70% da SAF nos próximos dias.

Diante desta situação, diversos jogadores são sugeridos para o Gigante da Colina através de empresários. Além de Cesc Fàbregas, que foi oferecido para o clube, outro nome surgiu nos últimos dias na mesa de scouting da 777. Segundo apuração do nosso site, Alexandre Pato foi ofertado para a empresa norte-americana que avalia a possibilidade de contratação. O vínculo do centroavante acaba no final do ano com o Orlando City, portanto o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer time do planeta.

Os atuais centroavantes estão deixando a desejar e o time precisa de um jogador mais "cascudo" para esta posição. Mesmo que o perfil de mercado da 777 não seja de atletas veteranos, a companhia pode abrir exceções para encorpar o plantel.

Vale ressaltar que Pato tem carinho pelo Vasco. No ano de 2011. o atacante comemorou o dia dos namorados com a sua companheira da época, Barbara Berlusconi, no jogo do Gigante da Colina em São Januário.



Fonte: Vascaino.net