Na estreia de Lisca, Sport deve ter a volta do meia Giovanni contra o Vasco; veja possível formação do time pernambucano
Sábado, 02/07/2022 - 20:12
O Sport tem a volta do meia Giovanni para enfrentar o Vasco, domingo, no Maracanã, após cumprir suspensão. Além do jogador, o time não deve ter muitas mudanças, conforme falou Lisca, que estreia no comando técnico. Até porque o time teve apenas um treino com o novo treinador, de portões fechados, no CT.

- Temos que ter calma, não posso chegar e querer fazer uma mudança muito radical. Principalmente para o jogo de domingo Vamos colocar algumas ideias, alterações de funções, de posicionamento - disse Lisca, durante entrevista de apresentação pelo Sport.

A principal dúvida sobre o time é em relação a uma das peças do sistema ofensivo. Titular com o interino César Lucena contra o Cruzeiro, o meia Alan é uma opção. Além dele, o também meia Thiago Lopes e o atacante Ray Vanegas também aparecem como candidatos à vaga.

Desta forma, o provável time é: Mailson; Sander, Sabino, Thyere e Ewerthon; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Alan (Ray e Thiago), Luciano Juba e Kayke.



Dúvidas e desfalques

O atacante Jaderson segue como dúvida após perder os últimos jogos com problemas físicos. O meia Everton Felipe voltou a trabalhar após cirurgia de emergência por apendicite, mas ainda não deve ser relacionado. No DM por pubalgia, o meia Denner segue fora.

Outro jogador de fora é o atacante Bill. O jogador teve o fim de seu contrato com o Sport e o clube anunciou que não irá renovar.



Fonte: ge