Vasco recebe alunos do curso de gestão esportiva da CBF em São Januário
Sábado, 02/07/2022 - 01:37
Os alunos do curso de Gestão Esportiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visitaram São Januário na tarde desta sexta-feira (01/07). Eles fizeram o Tour da Colina e conversaram com profissionais de diversos setores do Vasco da Gama.

Os alunos foram recebidos no setor social de São Januário pelo membro do comitê de futebol, Cláudio Cardoso e pelo consultor Rodrigo Isaac. Após o bate-papo inicial, eles seguiram para o Tour da Colina, onde conheceram as instalações de São Januário, bem como a bela história do Vasco. Após o tour, os presentes conversaram com o Vice-Presidente de Patrimônio, Fábio Nogueira, com o chefe de segurança, Adriano Santos, com o Gerente Geral da Base, Rodrigo Dias, e com o Coordenador Médico da Base, Dr. Cláudio Ribeiro.

Membro do comitê de futebol, Cláudio Cardoso conversa com os alunos do curso de gestão da CBF (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O consultor Rodrigo Isaac, que também é aluno do curso de gestão da CBF, ressaltou a importância desse intercâmbio para o Vasco da Gama.

– A importância para o Vasco ela é tanto institucional, já que o clube se aproxima do meio acadêmico, através da CBF Academy, quanto técnica. É uma forma de abrir as nossas portas para pessoas que estão se qualificando e ter essa troca de experiências, já que muitos já trabalham em outros Clubes, o que é bom para todos. O Vasco se aproxima de pessoas qualificadas, que buscam o conhecimento, a ciência e uma boa gestão esportiva – finalizou Rodrigo.



Fonte: Site oficial do Vasco