Prefeitura licita urbanização da rua de acesso ao CT Moacyr Barbosa
Quarta-feira, 29/06/2022 - 20:03
Vizinhos na Barra da Tijuca, Fluminense e Vasco deverão ser beneficiados por obras de urbanização da Prefeitura do Rio de Janeiro na Avenida Arroio Fundo, rua que dá acesso ao centro de treinamento dos dois clubes na Zona Oeste da cidade: CT Carlos Castilho e CT Moacyr Barbosa, respectivamente.

Nos últimos dias, a prefeitura abriu um processo de licitação, já publicado no Diário Oficial do Município, no valor de R$ 4.881.790,70. O prazo para execução das obras é de 240 dias, isto é, aproximadamente oito meses.

A entrada do CT Carlos Castilho, do Fluminense, é que vai mudar. Nos últimos anos, o clube vinha usando a Rua Oscar Alfredo Sebastião Cox, mas que não tem asfaltamento. Por ser uma rua de terra, o acesso ficava prejudicado em dias de chuva.

Nesta quarta-feira, a subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, esteve com funcionários no CT tricolor para projetar o novo acesso, vindo da Av. Arroio Fundo. E nesta quinta, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, irá ao local para anunciar o início das obras.



Fonte: ge