Feminino: Vasco enfrenta o Fluminense neste domingo às 15h pelo Brasileiro A2; Ju Pacheco projeta
Quarta-feira, 29/06/2022 - 18:34
A equipe feminina de futebol do Vasco da Gama vai enfrentar o Fluminense no próximo domingo, às 15h, no Estádio das Laranjeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A2. As Meninas da Colina estão na terceira colocação, com um ponto, mesma pontuação do tricolor, que está na quarta colocação devido ao saldo de gols.

Após estrear com derrota de 2 a 1 para o Botafogo, o Vasco empatou com o Bahia fora de casa. Estes dois adversários ocupam as duas primeiras colocações, com 4 pontos ganhos. Capitã do time, Ju Pacheco falou sobre o início da competição e a busca pela evolução.

– O início não foi dos melhores e nem o esperado, mas estamos trabalhando para reverter isso. Já contra o Bahia tivemos uma evolução. Acabamos pecando no final e cedendo o empate. A vitória não veio por detalhes – disse a volante.

Contra o Fluminense, Ju Pacheco acredita que o Vasco estará mais preparado para buscar a primeira vitória.

– Vemos uma evolução no dia a dia. O Antony vem fazendo mudanças para poder tirar o nosso melhor. Espero que possamos implementar o nosso estilo de jogo e sair com a vitória fora de casa, o que vai nos dar ainda mais confiança para a sequência da competição – finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco