Juniores: Vasco enfrenta o Grêmio nesta 5ª às 21h30 pelo Brasileiro Sub-20; Erick Marcus projeta
Quarta-feira, 29/06/2022 - 17:38
O Sub-20 vem de grande momento na temporada. Campeão invicto da Taça Guanabara, vitória sobre o Botafogo na ida das semifinais do Carioca e liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro ao lado do Grêmio, adversário desta quinta-feira, às 21h30, no CT Hélio Dourado. Um dos destaques da equipe em 2022, Erick Marcus acredita em boa atuação do time no Sul e dá a receita para um bom desempenho por lá.

– Acho que nossa equipe tem que entrar focada, entrar fazendo o que nosso treinador Igor Guerra está pedindo todos os jogos, que é buscar o resultado nos primeiros minutos, impor o nosso jogo, pressionando lá em cima para conseguir controlar o adversário e sair de lá com a liderança do Grupo B – disse o atacante vascaíno.

São 17 jogos de invencibilidade na temporada. Para Erick Marcus, estar invicto é bom para dar confiança e unir o grupo de jogadores, mas por outro lado faz com que os adversário se dediquem ainda mais em vencer o Cruzmaltino:

– Claro que é bom manter a invencibilidade. Nos traz mais confiança, o grupo fica mais fechado e mais unido. Por outro lado, você acaba sendo o alvo dos adversários. Todo mundo quer tirar essa invencibilidade. Fomos campeões da Taça Guanabara, demos um passo importante no Carioca. É seguir o que a comissão vem pedindo.



Fonte: Site oficial do Vasco