Andrey Santos descarta possível interesse do Urubu e tem renovação com o Vasco encaminhada
Segunda-feira, 27/06/2022 - 23:23
Destaque do Vasco na Série B, Andrey Santos tem chamado a atenção no futebol brasileiro e internacional. Gigantes clubes da Europa já demonstraram interesse na contratação do volante, como Barcelona e Real Madrid. O Barça chegou a fazer uma proposta oficial pelo atleta, mas foi recusada pela diretoria.

Nos últimos dias, surgiu mais uma especulação envolvendo o jovem, que agitou o mercado da bola. Segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, Santos foi oferecido para o Flamengo através de seus representantes. Dorival Jr ficou de analisar a possibilidade, mas o atleta já tomou a sua decisão. O volante não quer deixar o Gigante da Colina para atuar no rival e vai seguir em São Januário no momento.

Andrey Santos aguarda a 777

O jogador quer renovar contratar com o Gigante da Colina e as negociações estão bem avançadas. O atleta só aguarda a "777 Partners" assumir de vez o clube para assinar um novo acordo com o Vasco. O atual vínculo dura até 2023 e a multa rescisória para fora do país é de cerca de R$ 191 milhões.



Fonte: Vascaino.net