Weverton treina entre os titulares e substitui Gabriel Dias contra o Operário; disputa segue no ataque entre Getúlio e Raniel
Quinta-feira, 23/06/2022 - 19:23
O Vasco encerrou na tarde desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, a preparação para enfrentar o Operário nesta sexta, às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. O lateral-direito Weverton treinou como titular e vai assumir a vaga do lesionado Gabriel Dias no jogo em São Januário.

Gabriel machucou o joelho direito no primeiro tempo da vitória sobre o Londrina no último sábado e precisou ser substituído no intervalo. Um exame realizado na segunda-feira constatou uma lesão no tendão patelar direito do jogador, que não treinou com o restante dos companheiros durante a semana.

Com exceção dessa mudança, o time provavelmente será o mesmo que foi a campo em Londrina. Existe uma disputa em aberto pela vaga de centroavante, ainda mais depois que Raniel entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória fora de casa na última rodada. Como a pressão na saída de bola é um dos pontos defendidos pelo técnico Maurício Souza, no entanto, Getúlio, que tem essa característica, deve seguir como titular.

A provável escalação do Vasco é: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio (Raniel).

Vasco e Operário se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário.



Fonte: ge