Nenê participou de evento do patrocinador do PSG na Praia de Copacabana
Quinta-feira, 23/06/2022 - 05:20
Teve gol de bicicleta de Nenê. Não foi nem no treino do Vasco, nas nem últimas partidas do time na Série B. Mas sim na praia de Copacabana, onde o camisa 10 foi um dos ex-jogadores convidados para protagonizar o evento "Play with Legends".

Ao lado do ex-lateral e ex-companheiro de Paris Saint-Germain Ceará, o jogador do Vasco passou a tarde de terça-feira em ação promovida pelos hotéis Accor. A rede ofereceu a membros do programa de fidelidade ALL (Accor Live Limitless) um dia inteiro ao lado de Nenê e Ceará, incluindo passeio de barco pela Baía de Guanabara, almoço, disputa de partida de futebol na praia de Copacabana e mais coquetel e pernoite no Fairmont Copacabana.

Nenê conseguiu a liberação do Vasco para participar da ação - o time enfrentará sexta-feira o Operário, pela Série B. O time do camisa 10 foi derrotado pela equipe do Ceará. Depois, uma segunda partida, com a presença da imprensa e de influenciadores, terminou empatada.

Nenê celebrou o fato de ter sido convidado para a ação de um dos patrocinadores do PSG, clube que defendeu entre 2010 e 2012.

- Esse reconhecimento deles, ser tratado como uma lenda do clube, é muito gratificante. O dia foi todo muito divertido, tivemos o jogo, que foi bem competitivo, mas é claro, tive de dar uma segurada. Tenho jogo importante sexta-feira, mas foi muito bacana. Tudo estava um espetáculo.

Ceará teve até mais tempo atuando pelo time da capital francesa - de 2007 a 2012, disputou 200 partidas com o PSG. Amigo de Nenê, enalteceu o momento do camisa 10 do Vasco, um dos destaques da segunda divisão até aqui.

- Nenê é craque... Sempre que me perguntam sobre quem foi o melhor jogador com quem joguei, lembro sempre da canhota do Nenê. Eu me fixei em Belo Horizonte depois que parei de jogar e estou acompanhando bem o Cruzeiro na Série B, até por causa do tempo em que atuei lá. Assisti ao jogo contra o Vasco e vi o Nenê resolvendo com a canhota dele, um cruzamento na medida para o gol. Mas aqui no jogo, eu ganhei, não éramos favoritos, mas vencemos - afirmou, aos risos.



Fonte: O Globo