Juniores: Tavares fala sobre bom desempenho do Sub-20 do Vasco nos clássicos em 2022
Terça-feira, 21/06/2022 - 14:29
O Sub-20 vem de grande momento na temporada. Campeão invicto da Taça Guanabara, classificado às semifinais do Carioca e 100% no Campeonato Brasileiro após uma vitória por 2 a 0 sobre o Santos no último sábado. Um dos destaques do time naquele jogo, o atacante Tavares falou sobre o desempenho do time até aqui em 2022 e e sobre o que o grupo precisa fazer para mantê-lo.

– Tivemos um grande desempenho no sábado, fico feliz de ter feito mais uma boa partida, seja ajudando com gols ou na marcação, sempre dando o melhor em prol do grupo e do Vasco. Nosso grupo vem forte e muito confiante, estamos invictos no ano, mas, temos pés no chão e não confundimos confiança com soberba – conta o atacante.

O Meninos da Colina vem tendo um ótimo desempenho em clássicos neste ano. Foram três confrontos na Taça Guanabara, todos fora de casa, e conseguiu duas vitórias (2 a 1 contra o Botafogo e 3 a 2 contra o Flamengo) e um empate (1 a 1 contra o Fluminense). O atacante ressaltou que o time cresce nos momentos decisivos e que a união é o grande diferencial:

– Nosso time gosta de jogos grandes, seja fora ou em casa. Sempre digo que o ponto forte é a união do grupo, conseguimos juntar jogadores que já tem uma experiência, com os mais novos que tem muita qualidade, sempre dando apoio e confiando totalmente em quem tá jogando.



Fonte: Site oficial do Vasco