Especulado no Vasco, Renato Kayzer não deve mais atuar pelo Fortaleza
Sexta-feira, 17/06/2022 - 21:47
O atacante Renato Kayzer não deve mais jogar pelo Fortaleza. O Esportes O POVO apurou que atos internos do jogador desagradaram a diretoria e a comissão técnica, por isso o clube não deve mais utilizá-lo em campo e estuda o que fazer com o atleta.

Dentre as atitudes de Kayzer que incomodaram, estariam a falta de empenho nos treinamentos, conversas com outras equipes para deixar o Fortaleza, como Vasco da Gama e o ex-clube, Athletico-PR, além de ter buscado não disputar a sétima partida pelo Tricolor, para poder se transferir para outro clube da Série A.

Adquirido por R$ 6 milhões no início da temporada — a maior compra da história do futebol cearense —, o atacante jogou 23 partidas pelo Fortaleza até aqui e marcou apenas três gols e deu duas assistências. Pela Série A, porém, foram apenas seis jogos disputados e nenhum tento ou assistência anotados. Ele também estaria insatisfeito com a condição de reserva.

O Tricolor é dono de 60% dos direitos econômicos do jogador. Na janela de transferências que será aberta em 18 de julho, possivelmente o atleta seja negociado.



Fonte: O Povo