Volta de Sarrafiore e Ulisses está prevista para o mês de julho
Quinta-feira, 16/06/2022 - 13:34
O treinador Maurício Souza, recém-contratado do Vasco, ganhou duas boas notícias em sua chegada: o zagueiro Ulisses e o meia Sarrafiore começaram a fazer trabalho de campo com o elenco do Vasco na quarta-feira visando se recondicionarem fisicamente. Ulisses, que havia se machucado em um jogo do Campeonato Carioca contra o Resende, em março, lesionou o ligamento do pé esquerdo e fez cirurgia. Já o argentino Sarrafiore, parado desde outubro de 2021 após lesão no ligamento cruzado do joelho, também fez operação e, agora, volta a treinar com o grupo.

A tendência é que os jogadores ganhem mais condicionamento físico e tenham sua reestreia para julho. Com a volta dos atletas, são mais duas opções para Maurício reforçar a equipe: na zaga e no meio-campo/ataque. A zaga ficou compacta com Quintero e Anderson Conceição, sendo uma das menos vazadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o que pode dificultar a entrada de Ulisses, que era titular no Carioca. No setor ofensivo, Figueiredo e Pec viraram titulares, com Getúlio disputando vaga com Raniel, e Sarrafiore pode ser uma boa opção para entrar no segundo tempo das partidas, quando estiver a postos, no lugar de Nenê, provavelmente poupado de algumas partidas pela idade avançada.

Único invicto na Série B, o Vasco encara o Londrina no próximo sábado, no Estádio do Café, às 16h. Terceiro colocado com 24 pontos, o Cruz-Maltino busca reduzir a distância para o líder Cruzeiro, hoje de 04 pontos. O Londrina é 10º lugar, com 15 pontos.



Fonte: Esporte News Mundo