Ex-atacante do Vasco, Maxi López está próximo de acertar a compra do Birmingham City-ING
Quarta-feira, 15/06/2022 - 17:13
Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina
O argentino Maxi Lopez, ex atacante do Vasco, está comprando o Birmingham City da 2°divisão da Inglaterra.

Lembrando que na semana passada, o torcedor e amigo de Maxi, o 'Zé Colmeia', revelou que Maxi tinha interesse na SAF do Vasco. @askomartin

(📸: Jorge R Jorge/BP Filmes).



Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina


Jornal diz que Maxi López, ex-Vasco e Grêmio, está perto de comprar clube de futebol; veja o time escolhido

Depois de se aposentar do futebol no último ano, Maxi López deve se tornar dono de clube profissional. Segundo o jornal La Nación, da Argentina, o ex-atacante é um dos integrantes do consórcio que irá comprar o Birmingham, que atualmente está na segunda divisão da Inglaterra.

Segundo a imprensa argentina, Maxi López será um dos sócios dos empresários Paul Richardson e Christian Codoma, que devem comprar o clube inglês. Richardson já manifestou publicamente o desejo de reformar o estádio do Birmingham.

Através de suas redes sociais, Maxi López já demonstrou o interesse em fazer parte da compra do clube inglês junto a Richardson e Codoma. Na reta final da última temporada europeia, o ex-atacante argentino chegou a publicar um vídeo no Twitter em que estava acompanhando um jogo no estádio da equipe.

Maxi López atuou em diversos clubes pela Argentina, Itália e Espanha. No Brasil, o atacante passou pelo Grêmio, em 2009, e Vasco, em 2018 e 2019.



Fonte: ESPN