Figueiredo: 'Vamos dar o máximo pelo acesso'
Domingo, 12/06/2022 - 18:24
Em uma partida dura contra o líder da Série B, Cruzeiro, neste domingo, o Vasco fez valer a força de jogar em casa e venceu por 1 a 0. Um dos destaques da partida, o atacante Figueiredo foi eleito, mais uma vez, Craque do Jogo.

Na saída do campo, muito empolgado com a festa que a torcida fazia nas arquibancadas do Maracanã, o atacante comemorou a vitória e mostrou otimismo quanto à busca pelo acesso para a Série A.

- Como sempre falo, o sentimento não tem explicação. Só ver a atmosfera. Nossa torcida é linda, quando apoia a gente. Fico feliz com a premiação, resultado de muito trabalho. Nosso grupo é unido e forte, está buscando o acesso e o título também. Vai dar certo, ainda mais com essa torcida linda - disse Figueiredo.

- Com certeza, a gente busca a liderança sempre. A gente busca os quatro, mas a liderança é nosso ponto principal. Agora estamos mais perto do objetivo, tem muitas rodadas pela frente, mas vamos dar o máximo pelo acesso - completou.

Com o resultado, o Vasco chega a 24 pontos, continua na terceira posição, mas diminui a distância para o líder Cruzeiro, que agora é de quatro pontos.

A saga do Vasco pela liderança continua no próximo sábado, quando o time carioca enfrenta o Londrina, às 16h, no estádio do Café.



Fonte: ge