Fiqueiredo e Getúlio treinaram no time titular nesta 2ª-feira
Segunda-feira, 30/05/2022 - 17:13
Após o fim de semana de folga, o Vasco se reapresentou nesta segunda-feira com novidades. No primeiro treino da semana, antes do jogo contra o Grêmio, Zé Ricardo esboçou o time com Getúlio e Figueiredo. Raniel e Palacios trabalharam com a equipe reserva.

É cedo para cravar mudanças, mas hoje a tendência é que Getúlio ganhe oportunidade contra o Grêmio. Na primeira parte do treino, em que a imprensa teve acesso, Zé Ricardo dividiu o elenco em três e comandou uma atividade tática de dois toques, em campo reduzido.

A equipe titular foi formada por Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey, Nenê; Figueiredo, Pec e Getúlio.

Portanto, três mudanças em relação ao time que iniciou contra o Brusque: Gabriel Dias retorna após cumprir suspensão; Figueiredo, que começou no banco por não estar 100% por conta de dores na coxa, entra no lugar de Palacios; e Getúlio, que incendiou o jogo no segundo tempo, deve ter oportunidade na vaga de Raniel.

O Vasco ainda fará outros dois treinos antes do jogo contra o Grêmio, na quinta-feira, às 20h, em São Januário, pela décima rodada da Série B.



Fonte: ge