Alexandre Pássaro, sobre torcida vascaína: 'Joga pedra no ônibus na 2ª e na 4ª-feira lota São Januário com declarações de amor'
Segunda-feira, 30/05/2022 - 12:03
A torcida do Vasco encanta qualquer um. Até mesmo, os mais criticados se apaixonam pelo clube. Bastante contestado em sua passagem pelo Gigante da Colina, Alexandre Pássaro concedeu uma entrevista ao "Flow Sport Club" e lembrou do seu trabalho em São Januário.

Tendo passado pelo São Paulo também, Pássaro fez questão de enaltecer a torcida do Vasco. "A graça de ser Vasco, de torcer, é essa emoção desmedida a todo momento. A torcida é assim. Joga pedra no ônibus na segunda e na quarta-feira lota São Januário com declarações de amor. É um pouco da graça de ser Vasco, viver essa montanha-russa de emoções que é maravilhosa. Conviver com isso, o contato com a torcida, é uma das melhores experiências da minha vida", disse o executivo, que prosseguiu.

"A gente, no final das contas, quer ser um bom profissional, acertar, temos a chance de deixar uma multidão feliz que está cheia de problema. O final não é tirar uma foto com a taça, tanto faz, agora quando você tem o poder de deixar essa galera feliz é impagável e a torcida do Vasco é impressionante, o jeito que vivem o amor pelo time é uma coisa única para mim. Vi poucas vezes na minha vida", falo.

Fonte: Vascaino.net