Zé Ricardo: 'Acho que a vitória foi merecida'
Quinta-feira, 26/05/2022 - 21:53
Depois de vencer o Brusque por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, resultado que coloca o Vasco ao menos por enquanto na vice-liderança da Série B do Brasileirão, Zé Ricardo se disse bastante satisfeito com a atuação da equipe em São Januário. O treinador, tão criticado até pouco tempo, enxerga "uma química muito legal" entre os jogadores.

Zé destacou a importância do resultado principalmente por causa da sequência do Vasco, que enfrenta Grêmio, Náutico e Cruzeiro nos próximos três jogos na competição.

- Vitória é fundamental pra gente. Fazendo uma análise em blocos de três em três jogos, temos uma sequência bem dura. Grêmio e Cruzeiro em casa e o Náutico fora. Sabia que fazer os três pontos e casa era fundamental para partir para a sequência. O grupo tem demonstrado tudo aquilo que sabemos, uma química muito legal. Isso é um ponto de partida do nosso trabalho - disse o comandante cruz-maltino.

- Acho que tivemos um primeiro tempo onde algumas coisas que imaginávamos não aconteceram. Equipe do Brusque veio de uma forma bem corajosa, apostando nas bolas longas e atraindo nossos dois meias. Até os 30, 35 minutos, o jogo estava num nível mais equilibrado. Já no segundo tempo fomos mais consistentes, principalmente depois das trocas. Acho que a vitória foi merecida - acrescentou.



Fonte: ge